sábado, 13 de novembro de 2010

“Policial-cabeça de bolha” canadense processa YouTube por conta de piadas contra ele


Um policial canadense está processando  o YouTube após o vídeo de uma atitude sua  nada educada ( para não dizer BABACA ) com uma jovem em um protesto na reunião do G20 em Toronto, em julho, ter se tornado viral e alvo de MUITAS  piadas .
Uma reunião do G20, grupo formado pelas 20 maiores economias do mundo, acontecia em Toronto, e ativistas realizavam um protesto pacífico. Até aí beleza sem problemas. Só que uma das formas de protesto eram "perigosas" bolhas de sabão, isso mesmo , bolhinhas de sabão, e é aí que entra o policial  nervosinho Josephs.
O vídeo oficial da pataquada no qual se envolveu Constable Joe está disponível no YouTube, claro, pela URL http://tiny.cc/zlbim, e explica claramente o que aconteceu. O cara bem chateado  e nada "fair play" ameaça a ativista de prisão se alguma daquelas extremamente perigosíssimas bolhas tocassem nele , detalhe a policial ao seu lado e colega de trabalho estava bem simpática, rindo e até conversando com a ativista. Momentos depois a conclusão , a ativista é presa , algemada e levada num camburão pelo policial. ( O cara é brabo mesmo ... ) Só que o policial Constable Joe deu o maior azar , filmaram sua atitute e agora virou motivo de piada no mundo todo, aonde inúmeros vídeos, inclusive desenhos alá Os Simpsons foram feitos satirizando sua performance policial ( rs ) . Motivo pelo qual o mesmo esta pedindo uma indenização de U$$ 1,2 milhões ( cerca de 2 milhões de reais ). Assistam o vídeo e tirem suas conclusões e depois postem a opinião de vocês.

fonte: www.geek.com.br

Nenhum comentário: